terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ótimo: Verificador de Segurança do Windows Live

Verifique seu PC GRATUITAMENTE com o verificador de segurança do Windows Live OneCare.

Ele verifica e ajuda a remover vírus e spyware, melhorando a performance do seu computador e, ainda, eliminando o lixo do seu disco rígido.

Funciona online, você mesmo decide o que quer fazer, e é auto-explicativo.

Sugiro não começar pela [Verificação Completa]. Comece virificando a proteção somente e remova os vírus e spywares. Depois repita o procedimento e faça a limpeza e os ajustes.

Todo o processo é feito online e os módulos baixados na hora sempre atualizados.

Para começar conecte-se com o site da Microsoft Windows Live http://onecare.live.com/scan e em seguida clique no escudo de proteção.

Veja ao lado.

Atenção para o fato que o Verificador só funciona se aberto no Internet Explorer. Existe uma versão beta para usuários de Vista que quiserem usar (Versão Beta. Agora tudo é versão beta!).

Outro ponto importante é que, dependendo do tamanho do seu disco e o número de arquivos para serem verificados o tempo de scan de todos eles pode ser longo. A recomendação é que deixem rodando durante à noite... (Um exemplo pessoal. Um notebook com um HD de 80Gb levou 14 horas só para verificação de vírus e spywares. Mas valeu pois encontrou "coisas" que nenhum outro programa havia detetado).

Boa sorte!

Envie seus comentários clicando em comments abaixo.

Nenhum comentário: